Translate

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Compras | Mary Kay | 1ª Parte | Produtos para os Olhos

Mais um post sobre compras, mas dessa vez sobre ‘comprinhas’ de uma marca que eu tenho certeza que vocês amam, a Mary Kay.
Dividirei esse ‘post’ em duas partes: 1ª Produtos para os Olhos e 2ª Produtos para a Pele e Boca.
Cidinha, a dona do salão que frequento, tornou-se consultora da Mary Kay... =D... Quando vi os produtos que ela tinha recebido no kit de iniciação de maquiagem, enlouqueci... RS... Pedi um produto de cada e mais algumas ‘coisinhas’... =P... Os pedidos chegaram ‘rapidinho’... Ela me disse que pediu na quinta (18/07) e recebeu no sábado (20/07)... =O
Comprei:
- Pincéis – Cada um custou R$ 18
A Mary Kay lançou alguns pincéis que, pelo que tinha ouvido, eram maravilhosos. Comprei três deles e confirmei que realmente são muito bons... =D
O primeiro foi o ‘Pincel para o Côncavo dos Olhos’... Esse pincel é tudo, ‘esfuma’ muito bem. Certamente comprarei mais alguns... =D
Acredito que as cerdas sejam naturais, não encontrei nada que pudesse me ajudar tirar essa dúvida; e o cabo é de um tipo de resina plástica muito resistente... Adorei!!!!
O segundo foi o ‘Pincel para Esfumar’... Amo pincéis com cerdas curtas, ainda mais quando têm cerdas naturais, acredito que as cerdas desse sejam. Estou usando esse pincel para ‘esfumar’ a linha dos cílios inferiores e para fazer o cantinho externo dos olhos... =D
 
O terceiro foi um ‘Pincel Duo Sobrancelhas e Delineador’... Todas as cerdas desse pincel são sintéticas.
 
 
 

- Primer para Sombras – R$ 42
 
 
 
 
Amo o primer para olhos da linha Make B. de ‘O Boticário’, mas não dá para compará-lo ao da Mary Kay. Achei o primer para olhos da Mary Kay é muito melhor que o de ‘O Boticário’.

- Sombras – R$ 21
Comprei três sombras lindas e super brilhantes; a ‘Crystalline’, a ‘Chocolate Kiss’ e a ‘Swett Plum’.
A ‘Crystalline’ é um tom perolado, ideal para iluminar o canto interno; e, para quem gosta, serve para iluminar a pálpebra fixa, na região abaixo da sobrancelha.
 
 
A ‘Chocolate Kiss’ é um marrom bem quente, com um brilho que puxa para o dourado (o brilho dos marrons quentes - quando têm brilho - normalmente puxa para o tom vermelho)... É linda, ideal para a pálpebra móvel, ainda mais para quem tem os olhos pequenos e quer fazer um ‘esfumadinhomarrom; esse tipo de sombra aumenta a luminosidade na região, deixando a impressão de que os olhos são maiores... =D
 
 
A ‘Swett Plum’ é um ‘roxinho’ muito brilhante, lindíssimo e super pigmentado... Adorei!!!
 
 

- Máscara para Cílios – R$ 51
 
 
Acho que esse é o item de maquiagem que mais compro, tenho um verdadeiro estoque... RS... Adoro!!!!
 
Não experimentei, mas ‘Cidinha’ me disse que essa máscara é maravilhosa, confiei na opinião dela e comprei a ‘Lash Love’ na corI S2 Black’.
Ainda não apliquei a máscara, mas posso adiantar que o aplicador é ótimo... Adorei!!! 

- Demaquilante – R$ 51

Experimentei o de ‘Cidinha e adorei. Aproveitei o pedido e comprei o demaquilante da marca... =D
  =D
Se você mora em Petrolina (PE) e quer comprar produtos da Mary Kay, os números de Cidinha são: (87) 8817.9602 e (87) 9961.7650.
... Continuação no ‘POST

2 comentários:

  1. Meninaaaaaa quanta coisa!!!! E me fala, esse pincel de delinear e bom? Pq aquele de concavo e de esfumas é óóótimo (se n fosse suas dicas eu não teria comprado ele nao! rs) e essas sombras!!! aiiaiaiai eu queeero! tô bege! kkk
    Beijos linda ameeei o post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... Muita coisa mesmo, né?... Adoro!!!!
      Amiga, o pincel de delinear é bom, mas o de delineador em pasta da Contém 1g é melhor... =D... Veja o post: http://ammandomaquiagem.blogspot.com.br/2013/10/PincelparaAplicarDelineadoremPastadaContem1g.html ... Fico feliz por ver que você gostou do post... =D
      Beijinhos!!!!

      Excluir