Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Review | Resenha | Iluminador Luminous Gold Dicromático da Contém 1g

Quem me conhece sabe, sou louca por ILUMINADORES... RS... Pois é, adoro! Não preciso de mais nenhum item de maquiagem, tenho um "pouco" de tudo, mas não me ofereça um iluminador, pois eu não resisto, é sério... =P

Comprei o Iluminador Luminous Gold Dicromático da Contém1g, pois, pelo que tinha observado, era bem parecido com o IluminadorAlbatross da NARS, um dos meus sonhos de consumo, mas o da NARS é muito caro, custa R$ 128; além disso, é muito ‘pequenininho’, tem 4,5g; por isso, acabei optando pelo da Contém1g que custa R$ 82 e tem 7g.

Segundo uma das minhas ‘gurus’ favoritas, Priscila Paes do Blog Passando Blush, o iluminador da NARS é mais macio que o da Contém 1g. Realmente, percebi que o da Contém 1g é ‘durinho’, dá um ‘trabalhinho’ para aplicar, mas o efeito final compensa o 'trabalhinho'.
Descrição: Oferece luminosidade de forma delicada e especial para sua pele. Proporciona um leve efeito cintilante dourado com acabamento leve e sedoso. Possui refil.

A embalagem iluminador da Contém 1g é bem grande e resistente, tem um espelho e vem com uma 'esponjinha' de látex (muitoooo boa).

#Dica: Acredito que o efeito fique ainda melhor quando aplico o iluminador antes do .
Onde Aplicar o Iluminador:
Comprei o Iluminador Luminous Gold Dicromático da Contém 1g no Quiosque da Contém 1g do River Shopping Petrolina (PE). Como sempre, fui super bem atendida... Adorei a 'comprinha'!!! =D

2 comentários:

  1. Eu tenho esse iluminador e amoooo...Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso confessar que quando comprei, me decepcionei... =/
      Mas agora estou apaixonada... =D
      Beijinho!!!

      Excluir