Translate

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Comprei e Adorei | Pincel Base da Coleção Barroco Tropical da Linha Make B. de O Boticário

Estava ansiosa pelo lançamento dos produtos da Linha Barroco Tropical de Make B. de O Boticário... Logo que a coleção começou a ser divulgada, percebi que seriam lançados pincéis, inclusive um pincel para base com um estilo 'flat top - duo fiber', mas com cerdas bem curtas, como as do 130 da MAC... =O
Observem a diferença de tamanho entre o 'Pincel Base' da coleção Barroco Tropical da linha de Make B. de O Boticário e o pincel duo fiber da Macrilan:
O lançamento foi dia 17 de fevereiro... Assim que o shopping abriu, fui garantir o meu pincel para aplicar base da coleção Barroco Tropical de Make B. de O Boticário... \0/
O site (LINK) de O Boticário descreve o ‘pincel base’ da seguinte maneira:
Indicado para a aplicação de base na pele, o Pincel para Base Make B. Barroco Tropical pode ser utilizado para a criação de camadas e texturas, ou apenas uma leve aplicação. Suas cerdas grandes e quadrangulares contribuem para reter e espalhar o produto de forma uniforme, proporcionando um acabamento profissional com toque aveludado.
Além de um formato anatômico, o Pincel para Base Make B. Barroco Tropical possui detalhes em dourado e o seu nome gravado na extremidade do cabo. Apresentado em uma sofisticada embalagem de veludo, ele acrescentará ainda mais glamour ao seu make!
Dica: Sabia que um pincel faz toda a diferença na hora de valorizar e harmonizar o seu rosto? Basta aplicar tons escuros onde se deseja esconder e disfarçar, e tons claros para aumentar e realçar pontos fortes do rosto”.
Comprei o meu ‘Pincel Base’ da coleção Barroco Tropical da linha Make B. na loja O Boticário de River Shopping em Petrolina (PE), ele custou R$49,99... Valeu cada centavo... =D
*Redes Sociais*

3 comentários:

  1. Ah, eu achei ele fofo demaais, e deu uma vontade de comprar, mas uns outros blogs por aí falaram mal demais dele :/ mas vou pela sua opinião :D comprar e testar o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!!
      Melissa, eu adorei esse pincel... Eu comprei mais um, pois tenho 'toc', todas as vezes que uso um pincel, acabo lavando... E esse pincel é de cerdas duplas; tem cerdas naturais e cerdas sintéticas... Não tem jeito, as cerdas naturais ficam estranhas com o tempo... =/
      Amei esse pincel... Achei bem barato e muito bom... Além da base, consigo aplicar corretivo... =D

      Excluir
    2. Muito obrigada pela visita... Fiquei muito feliz com o seu comentário... Volte sempre!!!! =D
      Beijinhos!!!

      Excluir